Páginas

Mostrando postagens com marcador Tempo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tempo. Mostrar todas as postagens

17 de julho de 2012

Só por uns dias



Ooi gente, que saudade de vocês! Tem tanto tempo que não posto nada aqui né? Mas é porque esses dias estou resolvendo alguns problemas, estou tentando fazer meu TCC - se meu computador também colaborar, porque perdi 1 semana sem fazer nada com ele sem funcionar direito - então mesmo estando de férias agora - fora a semana de greve antes das férias, outro assunto - não estou tendo muito tempo para postar novidades aqui no blog...

Bom, como agora meu computador passou por uma revisão, rsrsrs, e já está bem, vou adiantar mais um pouco meu TCC, quero adiantar o máximo para evitar tumulto no final do ano. E então, venho com novidades para o blog, e acho que serão muitas!

E enquanto isso, voltem nos posts antigos e aproveitem!

I miss you, 
XoXo

30 de março de 2012

Desculpas pela minha ausência



Oi gente, como vocês estão?
Então... eu vim aqui hoje pra pedir mil desculpas, sei que disse que iria me ausentar durante a semana, mas nos fins de semana teria muitas novidades aqui certo? Mas infelizmente, a vida de estudante do 3º ano do ensino médio integrado não é tão fácil, então falta um pouco de tempo para montar um bom post. 
Então estou tendo que me afastar um pouco mais do que imaginava do blog... mais estava pensando, vocês podem ajudar: é o seguinte, estava pensando em colocar matérias dos leitores do blog aqui, caso vocês queiram, é só mandar um post, e está publicado!  
Bom, eu vou tentar, o máximo que puder adiantar todos os meus trabalhos e estudos, para que no feriado possa colocar novidades pra vocês viu? 
E mais uma vez, desculpas tá? E vou tentar escrever um post enquanto estiver na escola em tempo livre, e postar pra vocês. Mas não garanto muito, porque estou muito tumultuada esses dias... mas não custa tentar né?
Então gente, desculpa mais uma vez, espero que entendam... 
Beijinhos,