Páginas

Mostrando postagens com marcador Pausa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pausa. Mostrar todas as postagens

17 de julho de 2012

Só por uns dias



Ooi gente, que saudade de vocês! Tem tanto tempo que não posto nada aqui né? Mas é porque esses dias estou resolvendo alguns problemas, estou tentando fazer meu TCC - se meu computador também colaborar, porque perdi 1 semana sem fazer nada com ele sem funcionar direito - então mesmo estando de férias agora - fora a semana de greve antes das férias, outro assunto - não estou tendo muito tempo para postar novidades aqui no blog...

Bom, como agora meu computador passou por uma revisão, rsrsrs, e já está bem, vou adiantar mais um pouco meu TCC, quero adiantar o máximo para evitar tumulto no final do ano. E então, venho com novidades para o blog, e acho que serão muitas!

E enquanto isso, voltem nos posts antigos e aproveitem!

I miss you, 
XoXo