Páginas

3 de agosto de 2012

Sonho em andamento


Sei que muitas vezes quando falamos sobre um sonho, ele pode parecer estúpido e todo mundo pode dizer que é uma coisa impossível, e que nunca passará de um sonho. Mas sonhos, são sonhos, sã metas, são expectativas pra a vida. São eles que te fazem sempre seguir em frente, e nunca parar e desistir ao encontrar  algum obstáculo. 

Sonhos não são impossíveis, mesmo que difíceis, mesmo que pareça que nunca conseguiremos alcançá-los, precisamo acreditar e pensar: sim, é possível e eu vou chegar lá! E não pare, não deixe os outros te desanimarem, use as palavras de desânimo que ouvir, para te dar mais força e mais esperança. Não se deixe abater.

Eu, tenho vários e vários sonhos, que ao pensar neles, pode parecer estranhos ou quase impossíveis, mas não, eles não são. Eles são a razão pela qual eu continuo seguindo e fazendo tudo o que faço, fazendo o possível e o impossível para conseguir alcançá-los! E um dia, eu tenho certeza, que não esses sonhos de hoje, não serão mais apenas sonhos, serão uma parte da minha realidade, uma página no meu álbum de fotos, mais um parágrafo no meu diário. E a partir desse momento, serão outros sonhos, novas metas que me moverão à frente, e que em um outro dia, também terão o mesmo destino dos primeiros, e assim o ciclo de sonhos nunca morre, e assim sempre sequimos em frente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! :)