Páginas

17 de julho de 2012

Só por uns dias



Ooi gente, que saudade de vocês! Tem tanto tempo que não posto nada aqui né? Mas é porque esses dias estou resolvendo alguns problemas, estou tentando fazer meu TCC - se meu computador também colaborar, porque perdi 1 semana sem fazer nada com ele sem funcionar direito - então mesmo estando de férias agora - fora a semana de greve antes das férias, outro assunto - não estou tendo muito tempo para postar novidades aqui no blog...

Bom, como agora meu computador passou por uma revisão, rsrsrs, e já está bem, vou adiantar mais um pouco meu TCC, quero adiantar o máximo para evitar tumulto no final do ano. E então, venho com novidades para o blog, e acho que serão muitas!

E enquanto isso, voltem nos posts antigos e aproveitem!

I miss you, 
XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! :)