Páginas

21 de junho de 2012

Momentos que te fazem selecionar melhor


Todo mundo diz que seleciona bem suas companhias, e que não confiam em tudo o que as pessoas dizem. Mas não é bem assim, por mais que não confiamos na pessoa, sempre ficamos com uma pulga atrás da orelha, sem saber se deve ou não acreditar no que ouviu.

Então depois de um tempo acabamos confiando na pessoa, começamos a conversar mais, a ouvir e falar mais, até confiar na pessoa e não ficar questionando tudo o que escuta. Mas depois, chega um momento em que você vê que não deveria ter confiado tanto nas pessoas. E esse momento, é difícil, quando você precisa de apoio e compreensão, e é quando mais da metade de quem confiamos simplesmente somem e no outro dia ainda te perguntam sobre coisas que sabem não ter condições de ter sido feitas. Mas ainda bem que no mundo ainda existem pessoas mais sinceras, e que não nos deixam na mão, e que estão do nosso lado sempre que precisamos. 

Sinceramente, às pessoas que se identificam aqui, pela parte de interesses, meus pêsames, se continuar assim, vai acabar sem amigos. Mas espero que seja do amigos sinceros, que gostam de você pelo que você é, não pelo que tem ou pelo que sabe, continue assim sempre, e é bom saber que ainda existem pessoas assim no mundo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! :)