Páginas

13 de abril de 2015

[TAG]: Uma música que...

Geeeeeente eu não morri viu!? hahaha 

Só ando bem apertada com a faculdade, então não tenho muito tempo pra preparar posts kkk, mas esse daqui achei mais rápido e já vim escrever, assim que li a TAG que o Gabriel me marcou deu vontade de responder tudo também. Apesar de não ter sido tão fácil responder, por que adoro músicas, faço tudo ouvindo música, então... mas tentei pensar bem rapidinho, tipo a primeira que me veio em mente pra responder as frases, então vamos lá: 



1- Uma música que te faça ficar com uma vontade louca de dançar?

Complexa. Adoro dançar. haha. Mas essa me lembra dança, zumba, alegria, animação... e sempre que escuto ela quero sair pulando e dançando, então escolhi essa.

2. Uma música que faça com que você se sinta apaixonado?


Pra quem gosta de sertanejo, fica até difícil né? HAHAHAH. 
Mas a primeira música que eu lembrei foi essa do Jorge e Mateus (assim como todas, maas... kk).

3- Uma música que lhe proporcione determinação?

Hmm... essa foi difícil de lembrar rápido assim, mas acho que Brave é um bom exemplo:


4. Uma música que faça com que você se sinta em um clipe?

Ah, essa acho que foi a pior pra pensar em uma música viu... mas enfim, escolhi essa, por que acho divertida, kkkkkk.  (sim, é antiga.)


5. música que você escuta até enjoar e falha miseravelmente em enjoar?

Counting Stars. Sério. Não canso dela, nunca. hahahaa


Dêem uma olhadinha em outros blogs, e quem quiser participar fique à vontade! E deixa o link aqui pra eu ver :)
Escada Rolante
João Vitor Gomes
Brain Candy

Até o próximo post, beijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! :)