Páginas

3 de março de 2014

Uma solução para nossos problemas

OOI, estou aqui de novo! E com uma ideia que espero que possa resolver nossos problemas - meu problema na verdade - de demorar um pouquinho para aparecer com post novo né...

Bom, tive essa ideia outro dia enquanto pensava em um post para o meu outro blog, lembram que falei com vocês dele? Bom, pra quem não lembra, clique aqui. E então, pensei que essa mesma ideia pode funcionar pra gente também, então resolvi fazer um esquema simples de como vai ser mais ou menos os posts, claro, nada é definitivo, então pode ser que alguns dias eu troque, ou fale de alguma coisa diferente do previsto, mas independente disso, a intenção principal é que eu consiga estar mais presente no blog com vocês! 


Então, o que vou começar a fazer é: cada dia da semana vou tentar falar de alguma coisa diferente, já coloquei mais ou menos sobre o que vai ser para evitar aqueles momentos "aaai, meu Deus, vou falar sobre o que hoje?" e com isso acabar perdendo tempo e não conseguindo postar nada... Mas como já disse, pode ter dias que eu troque essa nossa "programação". 

Bom, espero que dê certo e espero que gostem. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! :)