Páginas

23 de maio de 2012

Nenhum sentido vivemos



Vivemos a cada dia pensando no que vamos fazer, no que vamos viver, e ficamos ansiosos, preocupados com coisas que ainda não aconteceram e talvez nem aconteçam. Por medo, por curiosidade, por querer. Não somos culpados, somos apenas vítimas dessa louca vida que vivemos, essa louca vida que não faz sentido se você não vivê-la inteiramente.

Não precisamos pensar no que vai acontecer no próximo amanhecer, e tampouco no que aconteceu na aurora passada. Temos que viver apenas o sol nascente, a chuva que cai pelas folhas do jardim. Apenas viver, e mais nada. A vida. Não tem sentido. A vida. É feita para se viver. Não para se esconder.

Então não tenha medo, não se esconda dela. Se renda, se entregue de braços abertos à essa grande caixinha de surpresas, e viva tudo, tudo o que lhe aparecer, encare cada problema com garra. Sorria por cada pequeno gesto. Pule e grite por cada surpresa boa. Chore se for preciso, de tristeza ou alegria, de emoção. Diga o que tem a dizer, sem medo. Expresse-se. Não deixe nada para trás, faça tudo o que quiser e o que puder.

Sabe, nós temos que nos dar essa chance de ser feliz, de viver! Seja louco, seja feliz, viva!

Viva la vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! :)