Páginas

16 de novembro de 2014

[DIY]: TBR Book Jar



Então, sabe aquele domingo que você tira pra fazer coisas diferentes? Pois é. Hoje eu tirei o dia pra fazer coisas um pouco diferentes do meu dia a dia, e enquanto fuçava por ai em vários blogs e canais, encontrei uma coisa simples de fazer e que fica bem legal no final.

TBR Book Jar, pra quem ainda não conhece a sigla vem do inglês "To Be Read Book Jar", em português significa Livros para serem lidos. Se você não conhece, nunca ouviu falar e não sabe o que é isso, vou explicar:

Dentro de uma jarra (ou xícara decorativa, ou copo, ou caixinha, ou qualquer outra coisa que você queira usar) você vai colocar os nomes dos livros que você ainda quer ler - lembre-se: você tem que ter o livro, não vale colocar um que você não tenha! E de preferência coloque os que você ainda não leu, de verdade - escritos em pedacinhos de papeis dobrados. Você pode colocar em folha branca, ou colorida, pode usar aqueles Post-it sabe? Que tem cores mais vibrantes, isso vai da sua vontade mesmo...  E depois de pronta, ainda serve como decoração pra sua prateleira de livros :)

Quem quiser ver como a minha ficou, coloquei duas fotos aqui (uma você já viram hahaha no inicio do post). Relevem a qualidade da foto que não está perfect, buut...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! :)