Páginas

17 de fevereiro de 2014

Vida, Viva.

OOI pessoas do planeta Terra, e não de Lorien ("Ascenção dos nove", coleção "Eu sou o número quatro", em outro post falo desse livro com vocês, ok?)  
  

Então, hoje eu resolvi tentar escrever alguma coisa aqui. Vou tentar seguir a sugestão de um friend of mine, e falar da vida. OK, falar da vida é complicado e pode ser meio complexo, mas não estou falando que vou filosofar sobre a vida, vou falar algumas coisas sobre ela, e sei lá, o que eu acho. Só.   


Então, para começar tem sempre aquela pergunta né, falar o que da vida? Pensei muito sobre o que eu ia falar e não cheguei a uma conclusão definitiva, mas resolvi tentar colocar alguma coisa aqui. Então, vamos tentar? Mesmo porque, quem não arrisca...não petisca!  


Não sabia como começar a falar, mas... eu acho que uma característica da vida, é que cada um tem a sua, cada um vive de um jeito diferente. Todo mundo tem seu jeito de ser, mas com o tempo, as coisas mudam, tudo o que acontece, as pessoas que te cercam, todos fazem parte desse processo de mudança, e sim, isso é bom!   
E acho que as pessoas que te cercam, tem um papel fundamental na vida de qualquer pessoa, ninguém pode simplesmente viver sozinho, sem amigos... E são esses amigos, que fazem a vida ser mais divertida hahaha.  
 E sabe de uma coisa? Você tem que levar a vida a sério, mas sem ser muito sério. Brinque, ria, cante, dance, pule, dê gargalhadas... sabe, faça tudo o que quiser fazer, sem prensar no que os outros vão falar, vão pensar... a vida é sua. A menos que tenha alguém pagando suas contas (sem ser seus pais, claro! haha), você não deve satisfação, então apenas viva!   


  

OKAY, final clichê.  

Então é isso, até o próximo post :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! :)