Páginas

30 de março de 2012

Desculpas pela minha ausência



Oi gente, como vocês estão?
Então... eu vim aqui hoje pra pedir mil desculpas, sei que disse que iria me ausentar durante a semana, mas nos fins de semana teria muitas novidades aqui certo? Mas infelizmente, a vida de estudante do 3º ano do ensino médio integrado não é tão fácil, então falta um pouco de tempo para montar um bom post. 
Então estou tendo que me afastar um pouco mais do que imaginava do blog... mais estava pensando, vocês podem ajudar: é o seguinte, estava pensando em colocar matérias dos leitores do blog aqui, caso vocês queiram, é só mandar um post, e está publicado!  
Bom, eu vou tentar, o máximo que puder adiantar todos os meus trabalhos e estudos, para que no feriado possa colocar novidades pra vocês viu? 
E mais uma vez, desculpas tá? E vou tentar escrever um post enquanto estiver na escola em tempo livre, e postar pra vocês. Mas não garanto muito, porque estou muito tumultuada esses dias... mas não custa tentar né?
Então gente, desculpa mais uma vez, espero que entendam... 
Beijinhos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! :)