Páginas

23 de fevereiro de 2012

Sonhos e ambições



Quem nunca teve um sonho? Quem nunca teve uma ambição - boa, claro - na vida? E ainda continua com vários sonhos, e terá mais, todo mundo!
E alguns sonhos, simplesmente se modificam, outros permanecem intactos, e muitos ainda aparecerão na nossa vida com o decorrer do tempo. E com isso, aparece várias ideias que muitos julgam mirabolantes não é mesmo? Mas isso faz parte, é normal, quando você pensa em alguma coisa, sempre aparece algo mais simples no momento que se relaciona com o maior né?
Por exemplo, já pensei em tantas coisas, fazer e ser tantas coisas diferentes... E fiz tantas coisas que muitos julgavam loucura! Quando queria fazer potes enfeitados, aqueles com Biscuit sabe? Comprei revistas e todos os materiais que precisaria pro básico, tenho eles até hoje! hehe. Todo mundo dizia que isso não daria certo - tá, realmente acabou não indo pra frente, mas tá.
Depois, resolvi aprender tudo de decoração de festas, com balões e tudo mais, e lá fui eu em mais uma banca e comprei algumas revistas ensinando, mas acabou que só tentei uma vez, aqui onde moro não era tão fácil quanto hoje encontrar certos materiais, e eram muito caros!
E depois de fazer a mesma coisa com fuxico, origami, e bolsas, agora resolvi aprender desenhar roupas, fazer croquis de moda! Mas isso não tem simplesmente uma revista que ensine, você precisa pesquisar e procurar um jeito de como aprender sem ser em uma faculdade de estilismo né. E então sempre procuro na internet alguns modelos, como fazer, e tudo... hoje tentei fazer um modelo, e sinceramente pra quem nunca pensou nisso, até que foi razoável, não digo bom porque ficou completamente desproporcional, mas isso com o tempo e mais treinos acho que consigo aprender, nem que seja um pouquinho! hehe.
Mas é assim, como eu disse, sonhos vem, outros vão... e com eles ideias secundárias, algumas loucas e divertidas, outras inovadoras e complicadas. Mas nada é impossível, pra tudo se dá um jeito!
Então, nunca deixem que os outros digam se isso é louco ou não, se vai dar certo ou não, mesmo que aconteça o que te disseram, siga em frente! Faça o que tem vontade, o que seu coração pede.
Seja você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! :)