Páginas

12 de fevereiro de 2012

Como foi tudo


Gente, não falei que contaria pra vocês como foi o aniversário "surpresa" da Mila ? Então.
Bom, pra começar vou explicar porque surpresa entre aspas, porque não foi uma completa surpresa, ela sabia do bolo e docinhos e salgadinhos, mas não sabia que iríamos convidar ninguém, não imaginava que alguma coleguinha fosse vir.
Então, o dia começou com agente indo comprar a vela e os enfeites - poucos, só pra não ficar muito sem nada, e uns balões. Ah, e também levando a bicicleta dela para montar, era o presente dela. E aí fomos fazer os doces, enquanto ela estava pra escola, e enquanto eu enrolava os docinhos, minha mãe ligou para as mães das coleguinhas dela, falando pra irem e que seria uma surpresa, porque ela não sabia. Foi aí que fomos buscá-la na escola, e depois agente foi pra piscina, deu um tempinho na organização.
Mais tarde quando minha mãe foi buscar o bolo, a Mila queria ir com ela, e isso ajudou muito! Enquanto elas foram, eu e meu irmão Vini ficamos arrumando a casa, e assim que elas saíram corremos para arrumar o painel e os enfeites, antes que ela chegasse e visse tudo né ? Arrumamos muita confusão, porque o durex não queria segurar nada! rsrs, recorremos pra cola quente! E deu tempo, conseguimos colar tudo e arrumar a casa antes dela chegar, e quando ela chegou olhou pra tudo, e não entendeu pra que "tanta coisa" se não viria ninguém?
Mais tarde todo mundo se arroumou e esperamos os convidados surpresas chegarem, e quando chegou a primeira coleguinha ela ficou tão feliz! Adorei a carinha dela! E depois ela ficou perguntando se tínhamos chamado mais alguém, e começamos a rir dizendo que não, talvez só mais uma - porque ela já estava chegando. Bom, já deu pra saber que tudo foi muito legal né ? Apenas uma coleguinha não veio, infelizmente.
Então é isso. Gostaram do que fizemos? rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! :)