Páginas

29 de janeiro de 2012

Esgotada


Sim, já estou esgotada. Cansada. Preciso de tirar férias, não só da escola, mas de tudo. Ir para algum lugar calmo e tranquilo, onde eu possa gritar ou ficar muda. Onde eu possa ser apenas eu, onde eu possa dizer o que penso sem ser criticada e julgada. 
Já estou cansada de amigos por interesse, amigos que não são o que fazem parecer. Amigos que se dizem amigos apenas no momento, mas depois assumem a posição de desconhecidos. 
Já estou cansada de ter que ser quem os outros querem que eu seja, e não o que realmente quero ser. Cansada de preocupar com as opiniões dos outros.
Sabe, eu quero mais é paz. Tranquilidade. Vida. Quero ser feliz sem ter que preocupar com tudo isso, quero amizades reais, quero um amor pra vida toda. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! :)