Páginas

7 de janeiro de 2012

Dicas para uma viagem inesquecível nas férias


Infelizmente eu não estou de férias, por causa da greve que tivemos na escola (durante 2 meses) e agora temos que repor as aulas :(  Mas, não vou ficar decepcionada! Provavelmente eu tenha 15 dias de férias antes de começar o 3° ano (yn), mas enquanto isso não acontece, vamos falar como se estivesse de férias. E todos nós sabemos o quanto todo mundo gostaria de viajar nessa época, certo? E é pensando nisso que vim dar algumas dicas para que você não se arrependa e não se decepcione com sua viagem, para que sua viagem seja inesquecível!

1. Planeje tudo: Planeje tudo com antecedência. Resolva para onde você vai, monte uma lista com todos os lugares que gostaria de visitar (principalmente os pontos turísticos do lugar), para que não fique sem saber onde vai ou quando vai, porque fazendo esse planejamento você pode dividir seu tempo, para conseguir ir em todos os lugares sem correr muito, para aproveitar tudo ao máximo!

2. Fotos: Tire fotos de tudo! Todas as pessoas adoram tirar fotos quando viajam para mostrar aos amigos né ? Mas não podemos nos prender apenas em ''nossas'' fotos, temos que tirar fotos de tudo, literalmente. Fotos de casas, fotos de placas, fotos de carros, fotos do seu lanche, até mesmo do prato ! Então não se prendam a só um tipo de foto, inove, use e abuse de sua criatividade!

3. Prevista o imprevisível: Pense em tudo que pode acontecer. Se poderá chover, se poderá fazer sol. Se você for de carro, pense o que fazer caso a estrada esteja com um engarrafamento. Se você for de avião, pense em uma possível tempestade que possa atrasar o voo. Entendeu ? Pense em tudo que pode atrasar a viagem, para que você não perca nem um minuto, e aproveite tudo ao máximo. Por exemplo, se o carro estiver parado e for demorar um pouco, saia do carro, tire algumas fotos, respire, ande um pouco. 

4. Seja você: Não importa para onde vai, mas não mude seu jeito de ser, seja sempre você, independente de onde estiver. Faça amizades, conheça novas culturas, divirta-se! Aproveite ao máximo seu tempo!

Então gente, as dicas são essas, espero que tenham gostado. Tem outra dica ? Conte-nos. 
Boas férias e boa viagem :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! :)