Páginas

31 de dezembro de 2011

É hora da simpatia

Hoje, dia 31 de dezembro de 2011, último dia do ano. Todos preparando para a virada. Todos com expectativas de coisas boas para o novo ano que está chegando. E as simpatias aparecem ! 
Querem saber algumas simpatias ?
Encontrei algumas bem interessantes no site Capricho !
Bom, o que vocês querem para 2012 ? 

Um amor de verdade ?

 
Faça o seguinte: anote o nome dele 7 vezes em um papel e guarde no seu sapato esquerdo. À meia noite do dia 31, bata o pé 7 vezes no chão enquanto repete o nome dele. Para garantir, é melhor abraçar alguém do sexo oposto depois das batidinhas hein!

Ter mais grana ?


 
Às 23h30 do dia 31 de dezembro tire cinco uvas do cacho e coma fazendo pensamento positivo. Depois pegue as sementes, embrulhe em um papel e guarde na sua carteira durante todo o ano. No final de 2012, jogue as sementes na água e repita o processo.

Passar no vestibular ?


 
O ano de 2012 vai ser aquele em que você enfrentará as provas que definirão o resto da sua vida? Pois então, aposte no esmalte azul para a festa de final de ano. O azul representa segurança e tranquilidade, tudo o que você vai precisar na hora dos testes.

Um ano harmonioso ?


 
Apostamos que você já ouvir falar que a cor da sua calcinha na hora da virada influência no seu próximo ano. Se você quiser atrair dinheiro, use a amarela. Se o plano é ter um amor, o negócio é apostar no rosa. O azul é para aquelas que querem que o próximo ano seja bem tranquilo e o verde, para quem quer ficar em harmonia durante os 365 dias!

Realizar desejos ?


 
Se você for passar a virada de ano na praia, aproveite o mar para fazer a sua simpatia. À meia noite, pule sete ondas e, para cada uma delas, faça um pedido diferente. Eles podem se realizar no próximo ano.

Muita sorte e fartura ?


 
A dica é fazer uma sopa de lentilhas e comer 3 colheres antes de qualquer outra refeição, fazendo 3 pedidos diferentes, um para cada colherada. Peça com fé!

Quer tudo isso ? Então mãos a obra, e faça todas as simpatias. Só não se esqueça de realmente acreditar, pensamentos positivos atrai coisas boas hein ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! :)