Páginas

6 de novembro de 2011

Sombras diferentes

Booa tarde de Domingo pra vocês leitoras (es) ! 

Nesse domingo, eu vim mostrar pra vocês uma coisa diferente e super interessante ! 
Olhando na internet as novidades, e o que tinha de diferente e legal, eu me deparei com essas sombras mega descontraídas ! Bom, eu não usaria (primeiro, não saberia fazer, e acho que não combina muito comigo), mas pra quem gosta, está ai algumas ideias: (Desculpem, mas não me lembro da fonte ... :S)

















Então, quem gostou das ideias e tentará fazer ? Me contem se deu certo a experiência :)
Bom, vou ficar por aqui, e se eu achar o link de onde achei isso, atualizo aqui ... infelizmente não me lembro agora ... :(


Até a próxima, e tenham um bom finalzinho de domingo :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre! :)